sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novas Mensagens

       Meus irmãos e amigos, 
     É com grande satisfação que estou postando essa atualização aqui no meu blog pessoal. Reconheço que tenho tido pouco tempo pra trabalhar neste blog, mas continuo com a intenção de usar este canal para atualizar as informações que são transmitidas aos meus amigos no Brasil. Quero ainda desejar um Feliz Ano Novo a todos os leitores deste blog e que Deus possa falar com cada um através deste blog. Estou postando aqui algumas mensagens novas que tenho pregado na sede da minha igreja em Fall River, MA - USA. Espero que Deus fale aos corações.
     Um grande abraço a todos.



  1. Pastor Adelson Nalini Jr - 01-08-2012 - http://vimeo.com/34869332
  2. Pastor Adelson Nalini Jr - 01-01-2012 - http://vimeo.com/34713297
  3. Pastor Adelson Nalini Jr - 12-25-2011 -  http://vimeo.com/34878172
  4. Pastor Adelson Nalini Jr - MBM http://vimeo.com/28487303
     


     Você também pode acessar essas mensagens através do blog da igreja Master Builder Christian Church e conhecer um pouco mais do nosso trabalho aqui nos Estados Unidos, bem como baixar as mensagens em MP3 na página "MP3 Files" do blog da igreja que tem o link abaixo.


      Seja abençoado.

      Em Cristo, 
      
      Pastor Adelson Nalini Junior




4 comentários:

  1. A paz do Senhor!!! nobre companheiro!!!
    Quero parabeniza-lo pelas mensagens e que Deus
    continue te abençoando ai nos EUA. Feliz ano novo com muitas bençãos dos ceus. Um forte abraço!!!
    Pr. Elcio Brandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pr Élcio, que Deus possa abençoá-lo neste novo ano que se inicia e que seu ministério e vida seja cheio das bençãos do Pai. Grande abraço.

      Excluir
  2. Passei e encontrei seu blog, li algumas coisas, seu blog é muito bom, quero deixar um incentivo: Continue a deixar-se guiar pela grande vontade de Deus, continue a ouvir a voz do Espírito Santo, e a escrever o que você sabe que é a vontade de Deus, tanto para ganhar outros para Jesus, quer incentivar nossos amigos a ficarem mais perto do nosso Deus. Deixo também um convite, mas é apenas se o quiser fazer, pertencer aos meus amigos no Peregrino E Servo, claro que irei retribuir.Um obrigado,e muita paz de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu irmão. Que Deus te abençoe e te use em Suas mãos.
      Nossa missão é essa, estabelecer a Igreja de Cristo na terra e incentivar e encorajar nossos irmãos a permanecer no Caminho de Cristo.

      Excluir

Obrigado por comentar no blog Pastor Nalini, entre em contato se tiver alguma crítica ou sugestão!