quarta-feira, 16 de março de 2016

Deus está no Controle

Hoje pela manhã assisti o noticiário e, mais uma vez fiquei chocado. Quanta mentira, quantos planos pra acobertar a mentira e crimes cometidos, quantas reuniões e quantas maquinações para continuar com projetos de poder satânicos e malditos.

No entanto, não existe nada como a Palavra de Deus. Enquanto a minha carne se revolta contra esse sistema podre, o meu espírito clama por justiça. Acontece que a justiça que deve ser feita e que indubitavelmente será feita, é a justiça de Deus.

Costumamos dizer: “A justiça de Deus tarda mas não falha.”

Quero dizer que a justiça de Deus nunca tarda, e nunca falha. Ainda veremos a salvação do Senhor. No entanto precisamos confiar Nele. Ele é a nossa esperança e salvação.
Mais uma vez hoje, fui levado a ler o Salmo 62, e que conforto tenho em Deus. Aleluia!

Seja você também confortado e abençoado nesta manhã. Não se preocupe com o que está acontecendo no país, DEUS ESTÁ NO CONTROLE.


“Até quando maquinareis o mal contra um homem? Sereis mortos todos vós, sereis como uma parede encurvada e uma sebe prestes a cair. Eles somente consultam como o hão de derrubar da sua excelência; deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas nas suas entranhas maldizem. (Selá.) Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado. Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus. Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.)” Salmos 62:3-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog Pastor Nalini, entre em contato se tiver alguma crítica ou sugestão!