quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Medo

Me lembro de quando tinha medo. Não medo de monstro, de escuro, de fantasma, não; não é desse tipo de medo que estou falando. Estou me referindo do medo da vida, do futuro, do desconhecido, dos desafios, etc. Medo de não conseguir; medo dos erros cometidos e suas consequências; medo de não acertar, ou de não ter forças o suficiente para vencer os problemas.

Quando entreguei minha vida nas mãos de Jesus, as coisas mudaram muito. Não deixei de ter problemas; algumas incertezas permaneceram dentro de mim; os desafios aumentaram, afinal de contas o viver agora era diferente; no entanto havia uma força, uma certeza, um “AMIGO” que me impulsionava para frente sempre, com o sentimento e a certeza da vitória.

O tempo passa, a vida cristã tem seus altos e baixos; ninguém pode dizer que é forte o tempo todo. Os problemas da vida se avolumam, o nosso foco muda vez por outra e passamos a focar nos problemas. Quando isso acontece, perdemos o sentido daquilo que ser cristão significa, “CONFIANÇA EM DEUS”. Parece que tudo aquilo que sabemos se desvanece e perdemos o foco em Deus. Os problemas parecem tão grandes que nem o nosso Deus pode nos ajudar. Infelizmente ainda acreditamos nessa mentira.

Deus é Deus. Ele é o Criador de todas as coisas. Ele é o Senhor sobre todas as coisas, e será para sempre. Nele está o domínio e o poder eternamente. Por favor, não deixe que os problemas da vida te dominem. Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, por favor, não volte à escravidão. Somos filhos e só isso é o suficiente pra você e eu sermos mais do que vencedores. Não tenha medo, confie, fale com Ele, o seu Pai está pronto a te ouvir e te socorrer.

Hoje é o dia, clame a Ele e Ele te ouvirá. Confie, a resposta virá, e com ela a vitória. Seu Pai não dorme, nem descansa; clame: Aba, Pai.

“Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.” Romanos 8:15


Adelson Nalini Jr. Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog Pastor Nalini, entre em contato se tiver alguma crítica ou sugestão!